Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ex- presidente lula manda MPF enfiar todo o processo contra naquele "lugar" que baixaria !!!

    Publicado por Erick Carvalho
    há 7 anos

    EM CONVERSA COM DILMA, LULA MANDA A JUSTIÇA ENFIAR NO CU TODO O PROCESSO CONTRA ELE. VEJA O VÍDEO!

    RedaçãoMar 05, 2016Brasil, Justiça, Notícias, Política, Vídeos5

    LIKE

    Vídeo da deputada federal Jandira Feghali mostra Lula escarnecendo daqueles que o investigam

    A arrogância do chefão maior do PT e do petralhismo, Luiz Inácio Lula da Silva, parece mesmo não ter limites. Depois de posar de vítima, de coitadinho, de oprimido e de salvador da pátria, após ser levado pela Polícia Federal em condução coercitivapara depoimento, o apedeuta mostrou a sua verdadeira face. Lula aparece em uma gravação de vídeo da deputada federal Jandira Feghali falando ao telefone celular. E olha que Lula sempre disse que não tem celular, que não gosta de celular e que não usa celular. No vídeo de Jandira Feghali é nítida a voz de Lula conversando com a presidente Dilma Rousseff e dizendo: eles que enfiem no cu todo o processo…

    A frase grosseira do ex-presidente e ex-mais amado do Brasil com certeza deve repercutir negativamente entre aqueles que fazem parte das investigações que fizeram Lula ser levado pela Polícia Federal para depoimento. MPF, PF e a Justiça Federal do Paraná devem estar estarrecidos com a arrogância do poderoso chefão do PT. A verdade é que máscara de Lula caiu. Nada de oprimido, nada de trabalhador injustiçado, nada de coitadinho, nada de vítima das elites brasileiras. O que o vídeo revela é o verdadeiro Lula. Aquele que sempre se achou acima de tudo e de todos. Acima do bem e do mal.

    • Sobre o autorErick Carvalho, Pesquisador academico
    • Publicações8
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1189
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ex-presidente-lula-manda-mpf-enfiar-todo-o-processo-contra-naquele-lugar-que-baixaria/404841318

    2 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    boa noite
    vejam aqui o que este lobo em pelo de cordeiro, que se diz salvador dos pobres e necessitados disse! na verdade ele nao passa de um vilão de toda bondade, virtude e moral! continuar lendo

    Sr. Lula, quem não rouba não teme. continuar lendo